ALACH HOMENAGEIA EUSTÁQUIO NUNES SILVEIRA

estaquio-silveira

 

ALACH HOMENAGEIA EUSTÁQUIO NUNES SILVEIRA

 

A Academia Latino-Americana de Ciências Humanas – ALACH irá outorgar ao Dr. Eustáquio Nunes Silveira a Comenda da Soberana Ordem Cristóvão Colombo, no grau de Comendador da República Brasileira e da América Latina, pela ética e relevância de suas atividades no cenário brasileiro.

A referida Láurea será entregue ao ilustre advogado no próximo dia 21 de abril, por ocasião da solenidade em homenagem aos “Fatos históricos do Mês de Abril”, no Salão Nobre do Clube do Congresso.

A Academia Latino-Americana De Ciências Humanas é uma extensão da ACADÉMIE FRANÇAISE para a América Latina. O início de suas atividades foi em 1620, porém sua instalação oficial ocorreu em 1637, com o apoio incondicional do Cardeal Richelieu, através da Carta Real do Rei LUIS XIII. É uma associação sem fins lucrativos de âmbito e abrangência em todos os Países da América Latina, inspirada nos valores que norteiam o dever cívico, o amor à pátria, o respeito aos antepassados, o culto dos heróis nacionais, a tolerância ao semelhante e a submissão ao ordenamento constitucional e legal de cada País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *